Cancelamento, Troca e Devolução

Como faço para cancelar meu pedido?

 

Você deve entrar em contato com o nossa Central de Atendimento, pelo e-mail contato@enotecabrasil.com.br, pelo telefone (62) 3311-5495 ou (62) 99855-0899 ou pelo Fale Conosco.

De acordo com a Lei do Comércio Eletrônico e o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o direito de arrependimento, em que ele tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência (sem precisar de um motivo em específico).

A recusa feita após o envio do pedido não desobriga o pagamento da taxa de entrega, uma vez que este serviço foi acionado e realizado.

Pedidos uma vez entregues sendo solicitado cancelamento será de responsabilidade do cliente o pagamento da taxa de transporte para a devolução.

 

Trocas só poderão ser realizadas em caso de:

 

(1) Envio de outro produto incorretamente;

(2) produto estar inapropriado para consumo.

 

Todo e qualquer motivo de troca fora destes dois itens a taxa de entrega, tanto de envio, quando de devolução será cobrada por parte do cliente comprador.

 

No caso do Item (2) produtos específicados com de Outlet e/ou safras antigas, especificadas nas promoções, não haverá direito a troca.

 

Em caso de devolução de pedidos, sem motivos relevantes, será passado por uma análise antes do ato, podendo ser aprovada ou não.

 

Como é feito o reembolso?

 

Se não houverem irregularidades na mercadoria retornada, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitaremos o estorno parcial ou total do débito realizado. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

No caso de reembolsos para pagamentos feitos por boleto bancário ou mesmo depósito bancário é efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em no máximo 7 dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito por e-mail.