Extravio e Avaria

Em caso de extravio do pedido será feito o reenvio do mesmo para repor o sinistro. Caso a mercadoria seja localizada posteriormente, cabe ao cliente decidir entre recusar esse material encontrado ou realizar o pagamento do mesmo e receber essa remessa. 

Havendo avaria PARCIAL do pedido, a empresa de transporte finalizará a entrega dos itens intactos e estaremos enviando novamente somente a reposição dos itens avariados.

Havendo avaria TOTAL do pedido, estaremos enviando novamente TODO O MATERIAL AVARIADO.

Nesses casos não será cobrado novo frete para enviar as reposições.

Em caso de rótulos manchados ou rasgados durante o transporte, cabe o cliente receber ou recusar a encomenda no ato da entrega.

E de total responsabilidade do cliente fazer a conferência do material recebido e em qualquer tipo de extravio (entrega com itens faltantes) ou avaria (entrega com itens quebrados, manchados, trincados) deve-se fazer a ressalva no ato da entrega para o motorista entregador e se possível tirar fotografias e mandar para um de nossos canais, relatando o fato ocorrido.