Politica de Frete e Devoluções | Enoteca Brasil
Politica de Frete

Nosso site trabalha com transportadoras cuidadosamente escolhidas, que permitem que nossos vinhos sejam despachados em segurança para praticamente qualquer parte do Brasil. Estas transportadoras trabalham com prazos diferenciados de entrega, dependendo da região. Ao digitar seu CEP no carrinho de compras você pode consultar o prazo de entrega para sua região.

Politica de Trocas e Devoluções

A Enoteca Brasil oferece a seus clientes produtos de qualidade reconhecida e de procedência legal, oriundos dos melhores fornecedores e produtores. No sentido de transparência assim como para manter uma elevada credibilidade e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa equipe por meio do e-mail contato@enotecabrasil.com.br

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Para devolver um produto, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal.
Se todas as condições forem respeitadas, a Enoteca Brasil fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Restituições

Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as seguintes opções de pagamento abaixo descritas:

Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Crédito em conta: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito de valor correspondente junto à Enoteca Brasil, para ser utilizado em compras futuras.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas dentro do prazo de sete dias a contar da data de entrega. Produtos com embalagem violada ou indícios de avaria, serão devolvidos ao nosso centro de distribuição e criteriosamente analisados.

Infelizmente, após os (07) sete dias do prazo não poderemos aceitar devoluções. Sua compra consiste de produtos (no caso vinhos) que estão em constantes mudanças à medida que o tempo passa. A qualidade de um vinho está diretamente ligada à maneira como foi armazenado, e por não termos garantias de que o armazenamento foi feito corretamente, não podemos aceitar produtos depois do prazo de devolução.

Receba nossas ofertas e novidades