Política de Prazos e Entrega

Deve-se haver uma compreensão quanto aos prazos de entrega, devido a uma vez que o pedido foi recebido o mesmo deve passar por todo um processo.
 
Caso o pagamento tenha sido por boleto bancário o banco tem o prazo de até 03 dias úteis para compensar esse pagamento.
Pagamentos com cartão de crédito passam por uma análise anti-fraude, sendo assim a Enoteca Brasil depende do retorno da ferramenta analisadora, podendo levar até 02 dias úteis para dar a resposta com a aprovação ou reprovação do pedido de compra.
Em caso de depósito bancário por TED o pedido e encaminhado para a próxima etapa do processo assim que identificado em conta, já pagamentos por DOC serão identificados e encaminhados para a próxima etapa somente no próximo dia útil.
 
Após a identificação do pagamento do pedido o mesmo passa por: Separação, Conferência, Emissão da Nota Fiscal Eletrônica, despacho para a unidade responsável pela entrega, pesagem, emissão do conhecimento de transporte e somente após isto o envio!
E ainda para algumas regiões, (prováveis são: Norte e Nordeste), a mercadoria passa pelo SEFAZ, podendo levar o prazo de até 02 dias úteis para a liberação.
 
Prazos de entrega:
 
Pedidos enviados pela modalidade NORMAL (Correios): Até 15 dias úteis;
Pedidos enviados pela modalidade RÁPIDO (Transportadoras Terrestres e Sedex): Até 07 dias úteis;
Pedidos enviados pela modalidade EXPRESSO (Transportadoras aéreas) INTERIOR: Até 05 dias úteis;
Pedidos enviados pela modalidade EXPRESSO (Transportadoras aéreas) CAPITAL: Até 03 dias úteis;
 
Em caso de pedidos para cidades de Interior, o prazo pode se estender, devido a alguns casos a finalização da entrega se faz necessário a ajuda de parceiros/redespacho.
 
Como as tabelas de frete das empresas de transporte são integradas automaticamente com a Enoteca Brasil, pode haver algumas divergências nos prazos. Favor considerar os prazos desta política aqui descritos.